terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Introdutório

     Olá, pessoal! Me desculpem!! Cheguei aqui e já fui escrevendo, sem ao menos dar as "Boas vindas!". Acho que me deixei levar pelo fluxo da escrita. (hahaha) Então, sempre quis fazer um blog! Mas, nunca soube sobre o que escrever. E, durante essas tardes ociosas de carnaval, resolvi criar um espaço no qual eu pudesse expor minha opinião sobre assuntos variados. Porém, todos envolvendo algum tema social que esteja bastante presente, mesmo que sem perceber, no dia-a-dia. Não se trata de um blog jornalístico, apenas exponho alguns pensamentos e críticas avaliadas sob o meu ponto de vista. Espero que gostem, mas também estou aberta a críticas.

Ps.: Como podem ver (ou não) ainda não estou muito adepta a mexer em blogs, mas prometo me esforçar para ao menos fazer dessa página algo apresentável.



Add caption




Nenhum comentário:

Postar um comentário